Bairro não conta com nenhum local apropriado para o descanso e o lazer de crianças, adolescentes e adultos
Locais distantes como o Lago Bonsucesso são quase inacessíveis para grande parte da população jataiense

Público - 07/12/2017 - 15:59:32 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Gildenicio propõe criação de usina de reciclagem Gerida como uma cooperativa, usina reciclaria materiais de construção, vários tipos de lixo e pneus usados
O vereador Gildenicio Santos propôs ao executivo a criação de uma usina de reciclagem de materiais de construção, lixos recicláveis e pneus, em uma forma de cooperativa, gerenciada pela prefeitura. "O lixo seria convertido em matéria-prima para a indústria, que a utilizará na fabricação de novos produtos que serão encaminhados para o consumo do cidadão novamente, criando assim um ciclo", afirmou. "As cooperativas de reciclagem também ajudam a gerar empregos e colaboram para a valorização do trabalho de catadores".
Continuar Lendo