Moradores e empresários da Rua Almeida sofrem com fortes enxurradas
Usuário enviaria à prefeitura denúncia com foto de locais que geram riscos à população

Público - 19 de Maio de 2020 às 13:35 - por: Francisco Público - 19 de Maio de 2020 às 13:35 - por: Francisco Privado - 19 de Maio de 2020 às 13:35 - por: Francisco Privado - 19 de Maio de 2020 às 13:34 - por: Francisco Privado - 19 de Maio de 2020 às 13:33 - por: Francisco Privado - 19 de Maio de 2020 às 13:33 - por: Francisco

Cida sugere fundo para manutenção e reformas no aeroporto

Vereadora cobra também cumprimento de contratos de concessão WhatsApp Copiar Link
A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, sugeriu à prefeitura a criação de um fundo municipal com o objetivo de angariar recursos para manutenção, reformas e melhorias no Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela. Ela também solicitou a efetivação das cláusulas constantes nos contratos de concessão pública entre o município de Jataí, o Estado de Goiás e os concessionários ou proprietários dos hangares instalados no local, especialmente em relação à cobrança pelos metros quadrados usados pelos responsáveis pelos hangares. “Vale lembrar que atualmente são cerca de 40 hangares construídos naquela área, de pessoas físicas e jurídicas, que ali abrigam suas aeronaves, inclusive aviões de combate agrícola. São aeronaves que custam de R$ 150 mil a mais de R$ 7 milhões”, relatou. “Em visita ao aeródromo municipal, foi constatada a má conservação das instalações físicas do prédio, como pintura, parte elétrica e até mesmo a falta de climatização adequada nas salas de espera e controle. O então administrador relatou que as deficiências encontradas no prédio, bem como na pista de pouso e decolagem, muito se devem à falta de recursos destinados para a manutenção e melhorias do aeroporto”.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4AZ

Matéria Legislativa
REQ 82/2020 - Requerimento
Protocolo: 239/2020 | Data de Apresentação: 5 de Maio de 2020
Autoria: Maria Aparecida (CIDA)
Efetivação/regularização de cobrança dos contratos de Concessão Pública dos Hangares instalados no Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  12 de Maio de 2020
Foi a plenário em: