Ruas 14 e Waldemar Vicente Ferreira ainda não estão pavimentadas
Trecho da Inácio José de Melo, entre Vila Vida e Centro, é palco de acidentes

Público - 22 de Maio de 2020 às 09:03 - por: Francisco Público - 22 de Maio de 2020 às 09:03 - por: Francisco Privado - 22 de Maio de 2020 às 09:03 - por: Francisco Privado - 22 de Maio de 2020 às 09:02 - por: Francisco Privado - 22 de Maio de 2020 às 09:01 - por: Francisco

Carvalhinho requer contingenciamento de gastos no legislativo

Reformas ou benfeitorias seriam retomadas somente após pandemia WhatsApp Copiar Link
O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou que, durante o período da pandemia de Covid-19, não seja realizado qualquer tipo de reforma ou benfeitoria no prédio da Câmara Municipal, mantendo-se apenas os gastos com material de expediente necessário para que o parlamento desenvolva seu trabalho da melhor forma possível. “É sabido por todos que o período pelo qual estamos atravessando gera um futuro de incertezas. Portanto, nada mais justo que nos preocuparmos com a saúde de cada cidadão jataiense e com medidas que visam colaborar para que passemos por esta fase de forma mais tranquila possível”, afirmou o parlamentar.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4B9

Matéria Legislativa
REQ 88/2020 - Requerimento
Protocolo: 258/2020 | Data de Apresentação: 12 de Maio de 2020
Autoria: Carvalhinho
Sugere à Mesa diretora contingenciamento de gastos com reforma e/ou benfeitoria no prédio da Câmara Municipal.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição aprovada com voto contrário da Vereadora Maria Aparecida (CIDA).
Data da última Tramitação:  13 de Maio de 2020
Foi a plenário em:
13 de Maio de 2020 - Aprovado - Proposição aprovada com voto contrário da Vereadora Maria Aparecida (CIDA).