Carvalhinho, Kátia Carvalho e Marcos Antônio querem repasse de recursos para o curso de educação física ou a realização de obras no câmpus Jatobá
Órgão seria responsável pelo conjunto de documentos produzidos, recebidos e acumulados por órgãos públicos municipais

Público - 19/09/2017 - 11:18:04 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Carvalhinho quer demarcação de espaços na feira do Jacutinga Intenção é dar mais comodidade e segurança aos feirantes e usuários da feira situada entre os bairros Jacutinga e Cidade Jardim I
O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", reivindicou à prefeitura a demarcação de espaços para feirantes junto ao canteiro central da Rua João Otoni de Carvalho, entre os bairros Jacutinga e Cidade Jardim I. O objetivo é dar maior comodidade e segurança aos feirantes e aos usuários da feira local. A medida também facilitaria o estacionamento de veículos em espaços previamente demarcados para que não corram o risco de cometer infrações de trânsito.