Vereadora também reivindica reforma da captação de água da chuva na Rua 1, em trecho do setor Colinas
Trecho situado entre as ruas Juscelino Kubitschek e Voluntários da Pátria é de díficil tráfego

Notícias

Vilma sugere lago próximo ao Brasnipo

Obra propiciaria novo ponto turístico para a cidade, além de ajudar na preservação do meio ambiente
Compartilhe: Facebook X.com WhatsApp Linkedin Copiar Link

A vereadora Vilma Feitosa solicitou à administração municipal a urbanização e construção de um lago nas proximidades do Balneário Brasnipo. O objetivo é atender moradores da região e frequentadores do clube, criar um novo ponto turístico no local, e ajudar na preservação do meio ambiente, evitando-se o assoreamento da área.