Fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e psicólogo seriam de grande importância para complementar tratamento de equoterapia
Fluxo de veículos é muito grande na Avenida Ribas Marques, causando riscos a feirantes, clientes e transeuntes

Público - 19 de Setembro de 2017 às 10:48 - por: Leandro

Vilma: projeto cria em Jataí o Dia do Rotariano

Anualmente, no dia 23 de fevereiro, representantes do Rotary Club local serão homenageados pela Câmara Municipal WhatsApp
Hélio Domingos

A vereadora Vilma Feitosa teve aprovado projeto que cria em Jataí o Dia do Rotariano, em homenagem aos serviços prestados pelo Rotary Club. A data escolhida é 23 de fevereiro, pois nesse dia, em 1905, foi criado o Rotary Internacional. Anualmente também será realizada uma homenagem especial, com a concessão de um diploma personalizado aos representantes de cada Rotary existente na cidade.

Vilma informa que projetos semelhantes já foram aprovados em vários municípios do país, como Goiânia, Patrocínio, Uberlândia, Uberaba e outros. “Creio, e não há dúvida, estar fazendo justiça com esse projeto homenageando esta entidade que tanto faz para o desenvolvimento e progresso de nossa sociedade”, afirmou a parlamentar.