Vereadora cobra também cumprimento de contratos de concessão
Objetivo é proporcionar mais segurança a tripulantes e passageiros nos pousos e nas decolagens

Público - 15 de Maio de 2020 às 10:32 - por: Francisco Público - 15 de Maio de 2020 às 10:31 - por: Francisco Privado - 15 de Maio de 2020 às 10:31 - por: Francisco Privado - 15 de Maio de 2020 às 10:28 - por: Francisco Privado - 15 de Maio de 2020 às 10:28 - por: Francisco

Cida sugere aplicativo para denunciar terrenos sujos

Usuário enviaria à prefeitura denúncia com foto de locais que geram riscos à população WhatsApp Copiar Link
A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, sugeriu à administração municipal a criação de um aplicativo para celular que permita ao usuário denunciar terrenos sujos e que geram riscos à população. “Seria mais um canal para o cidadão fazer denúncias de terrenos sujos, mal cuidados, que viram criadouros de insetos, ratos, animais peçonhentos e muitos mosquitos que causam doenças graves, como o Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika”, explicou a parlamentar. “O acesso ao aplicativo poderá ser disponibilizado no sítio da prefeitura. O usuário baixaria o app, colocaria o endereço e uma foto do local relatando o problema. O denunciante receberia um número de protocolo para acompanhar a reclamação e a prefeitura teria um prazo para resolver o problema, seja multando o infrator ou limpando o local denunciado e posteriormente cobrando deste a conta”.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4AS

Matéria Legislativa
REQ 78/2020 - Requerimento
Protocolo: 226/2020 | Data de Apresentação: 29 de Abril de 2020
Autoria: Maria Aparecida (CIDA)
Criação de aplicativo para apontar terrenos sujos.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única.
Data da última Tramitação:  12 de Maio de 2020
Foi a plenário em: