Segundo projeto, determinação valerá para os órgãos públicos municipais
Objetivo é reduzir a ocorrência de erros no sistema municipal

Público - 25 de Junho de 2019 às 09:56 - por: Francisco Público - 25 de Junho de 2019 às 09:56 - por: Francisco Privado - 25 de Junho de 2019 às 09:55 - por: Francisco Privado - 25 de Junho de 2019 às 09:53 - por: Francisco Privado - 25 de Junho de 2019 às 09:52 - por: Francisco

Major Davi pede revitalização de trecho da Perimetral

Mau cheiro e proliferação de insetos são alguns dos problemas verificados no acesso ao Jacutinga e outros bairros WhatsApp Copiar Link
O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal obras e revitalização do prolongamento da Avenida Perimetral, no trecho de acesso aos bairros Cidade Jardim, Jacutinga, Alto das Rosas, Vila Brasília e outros. No local existe um vertedouro criado pela falta de conservação ou pelas chuvas, pelo qual escorre o esgoto, o que provoca um forte mau cheiro, especialmente das 19 horas até as 8 horas do dia seguinte. A situação também contribui para a proliferação de insetos e outros animais que podem afetar a saúde da população.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j3fK