Risco de acidentes aumentou nas proximidades da Praça Jarbas de Assis Carvalho
Moradores reclamam da falta de uma rede, que reduziria número de doenças e degradação das águas

Público - 12 de Novembro de 2019 às 10:08 - por: Francisco Público - 12 de Novembro de 2019 às 10:07 - por: Francisco Privado - 12 de Novembro de 2019 às 10:07 - por: Francisco Privado - 12 de Novembro de 2019 às 10:01 - por: Francisco Privado - 12 de Novembro de 2019 às 10:00 - por: Francisco

Kátia: projeto determina avaliação da estrutura de escolas

Estruturas físicas da rede municipal deverão passar por avaliação a cada dois anos WhatsApp Copiar Link
A Câmara aprovou projeto da vereadora Kátia Carvalho que estabelece a obrigatoriedade de avalização periódica das estruturas físicas das escolas da rede municipal de ensino. A lei determina que a avaliação deve ocorrer a cada dois anos, com o objetivo de avaliar e elaborar diretrizes de padrões de infraestrutura, a fim de garantir a segurança e a melhoria das estruturas dos prédios escolares. “Jataí possui 39 unidades escolares em sua rede municipal e muitos prédios foram construídos há muitos anos e, como não poderia deixar de ser, com o tempo os mesmos vêm sofrendo os efeitos naturais, com suas estruturas desgastadas e, naturalmente, precisam de reformas e adequações”, afirmou a parlamentar.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4jp