Moradores da região não contam com opções para a Educação de Jovens e Adultos

Público - 16 de Março de 2020 às 10:42 - por: Francisco Público - 16 de Março de 2020 às 10:42 - por: Francisco Privado - 16 de Março de 2020 às 10:42 - por: Francisco Privado - 16 de Março de 2020 às 10:40 - por: Francisco Privado - 16 de Março de 2020 às 10:40 - por: Francisco

Kátia pede divulgação de curso à distância na área farmacêutica

Curso é gratuito e oferece 1500 vagas para profissionais das redes municipais WhatsApp
A vereadora Kátia Carvalho sugeriu ao executivo que divulgue ao público-alvo o curso de assistência farmacêutica na gestão municipal, ofertado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Foram prorrogadas para o dia 25 de março as inscrições para o processo seletivo da terceira edição. O objetivo é capacitar e instrumentalizar profissionais de nível médio e/ou técnico que atuam na assistência farmacêutica municipal visando ainda a qualificação do sistema de apoio da Rede de Atenção à Saúde e integração com o cuidado em saúde. Serão oferecidas um total de 1500 vagas gratuitas em todo o Brasil para o curso, que será ministrado à distância.

Matéria Legislativa
REQ 35/2020 - Requerimento
Protocolo: 92/2020 | Data de Apresentação: 20 de Fevereiro de 2020
Autoria: Kátia Carvalho
Solicita estudo, verificação de possibilidade e divulgação para o público condizente para participação do Curso de Assistência Farmacêutica na Gestão Municipal, ofertado pelo Ministério da Saúde em parceria com o CONASEMS (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde).
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Documento aprovado em votação única.
Data da última Tramitação:  3 de Março de 2020
Foi a plenário em: