Muitos funcionários públicos estão enfrentando dificuldades financeiras depois que a prefeitura cortou o adicional de insalubridade que era pago até 2016
Ponte sobre o córrego Diacuí, na Rua Bela Visa, no bairro Maximiano Peres, é uma antiga reivindicação dos moradores daquele setor e toda a região

Público - 07/12/2017 - 15:59:36 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Carapô defende revisão das premissas do contrato com a Saneago

Alto valor das tarifas de água e esgoto tem sido alvo de frequentes reclamações por parte dos usuários desses serviços em Jataí WhatsApp
O vereador José Prado Carapô solicitou à prefeitura a revisão das premissas do contrato vigente com a Saneago, conforme prometido pelo atual prefeito durante a campanha eleitoral de 2016. São várias as reclamações em relação ao alto valor das tarifas de água e esgoto, o que tem elevado o índice de inadimplência. "O objetivo é reduzir as tarifas de água e esgoto, visando com que toda a população jataiense possa usufruir de tais serviços, os quais são de extrema necessidade para se ter uma vida digna", disse ele.