Objetivo é aumentar vagas para veículos em parte da Rua Capitão Serafim de Barros
Moradores sofrem com a falta de pavimentação na Rua 08

Público - 14 de Setembro de 2020 às 09:43 - por: Francisco Público - 14 de Setembro de 2020 às 09:42 - por: Francisco Privado - 14 de Setembro de 2020 às 09:42 - por: Francisco Privado - 14 de Setembro de 2020 às 09:42 - por: Francisco Privado - 14 de Setembro de 2020 às 09:40 - por: Francisco

Carvalhinho quer recapeamento de rua no Cidade Jardim

Malha asfáltica apresenta grande desgaste em trecho da Rua Leomar Ferreira de Melo WhatsApp Copiar Link
O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, requereu ao executivo o recapeamento da Rua Leomar Ferreira de Melo, da rotatória de acesso ao bairro Cidade Jardim I até o Cidade Jardim II. Ele lembra que o fluxo de veículos naquele trecho é intenso, incluindo veículos pesados, o que tem desgastado bastante a malha asfáltica. “O devido reparo, sendo realizado antes do início do período chuvoso, irá minimizar os transtornos ali existentes”, afirmou o parlamentar.

Matéria Legislativa
REQ 178/2020 - Requerimento
Protocolo: 548/2020 | Data de Apresentação: 27 de Agosto de 2020
Autoria: Carvalhinho
Solicita ao Executivo Municipal, o recapeamento da rua Leomar Ferreira, desde a rotatória de acesso ao Bairro Cidade Jardim I até o Bairro Cidade Jardim II.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única. Com subscrição do vereador Major David Pires.
Data da última Tramitação:  2 de Setembro de 2020
Foi a plenário em: