Vias localizadas naquele bairro estão deterioradas devido ao tráfego intenso
Responsáveis por pacientes, funcionários e visitantes encontram dificuldades no local

Público - 5 de Março de 2020 às 10:56 - por: Francisco Público - 5 de Março de 2020 às 10:56 - por: Francisco Privado - 5 de Março de 2020 às 10:56 - por: Francisco Privado - 5 de Março de 2020 às 10:54 - por: Francisco Privado - 5 de Março de 2020 às 10:54 - por: Francisco

Carlos Miranda sugere instalação de pontos de coleta de lixo

Pontos em locais estratégicos facilitariam a vida dos produtores rurais de Jataí WhatsApp Copiar Link
O vereador Carlos Miranda sugeriu à administração municipal a instalação de pontos de coleta de lixo em locais estratégicos da cidade, tais como: Alameda das Primaveras (saída para Rio Verde), Avenida Sebastião Herculano de Souza (saída para Serranópolis), Avenida Rio Bonito (saída para a Estrada Velha de Caiapônia) e Alameda dos Protestantes (na região do Queixada). A intenção é facilitar o descarte de lixo por parte dos produtores rurais. Atualmente, eles são obrigados a juntar o lixo por muitos dias para descartá-lo na cidade.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4uN

Matéria Legislativa
REQ 39/2020 - Requerimento
Protocolo: 101/2020 | Data de Apresentação: 26 de Fevereiro de 2020
Autoria: Carlos Miranda
O vereador Carlos Henrique Miranda solicita a instalação de pontos de coleta de lixo em locais estratégicos da cidade: Alameda das Primaveras (saída para Rio Verde), Av. Sebastião Herculano de Souza (saída para Serranópolis), Avenida Rio Bonito (saída para Estrada Velha de Caiapônia) e Alameda dos Protestantes (na região do Queixada).
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Documento aprovado em votação única.
Data da última Tramitação:  3 de Março de 2020
Foi a plenário em: