Objetivo é reduzir o número de acidentes naquela via. Parlamentar sugere diminuição dos canteiros centrais e dos redutores de velocidade
Campanha de conscientização seria feita por meio de parceria entre a prefeitura e ONGs voltadas para cuidados a animais domésticos

Público - 10/10/2017 - 14:48:00 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho sugere criação de equipe voltada para poda de árvores

Objetivo é prevenir maiores problemas e evitar maiores gastos causados pela falta de manutenção da vegetação urbana
O vereador Mauro Bento Filho sugeriu ao executivo a criação de uma equipe voltada para a realização de poda de árvores. Essa equipe especializada preveniria maiores problemas e evitaria maiores gastos resultantes de falta de manutenção da vegetação urbana, já que a população tem dificuldades para realizar o serviço e a Celg o faz visando somente a rede elétrica, muitas vezes deixando a poda irregular, o que pode prejudicar a árvore.