Campanha de conscientização seria feita por meio de parceria entre a prefeitura e ONGs voltadas para cuidados a animais domésticos
Unidade seria formada por meio de estabelecimento de parceria entre a prefeitura, o 41º BIMtz e o Corpo de Bombeiros

Público - 04/10/2017 - 17:13:40 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho reivindica professores e merendeira para creche

Entidade filantrópica Cemol está enfrentando dificuldades financeiras, o que compromete a prestação de seus serviços WhatsApp
O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à Secretaria de Gestão e Planejamento a contratação de professores e uma merendeira para o Cemol (Casa Evangélica Monte das Oliveiras). No passado, o poder público colaborou com a creche, que não tem fins lucrativos, com mantimentos, pagamento da conta de água e fornecimento de profissionais, mas atualmente a instituição vem passando por dificuldades para arcar com suas despesas.