Matéria aprovada por todos os parlamentares modifica artigos do Código de Postura do Município
Medida reduziria o risco de acidentes em frente à entrada principal do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, junto a nova sinalização

Público - 15/12/2017 - 17:17:12 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho reivindica faixa elevada em frente à Policlínica

Travessia de pedestres é demorada e perigosa em frente ao portão de acesso àquela unidade de saúde
O vereador Mauro Bento Filho solicitou à prefeitura a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao portão de acesso à Policlínica, na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari). O fluxo de veículos e pessoas é intenso no local. Os pedestres são obrigados a esperar muito tempo para atravessar e poucos condutores param para dar passagem. Quando isso ocorre, ainda há o perigo do veículo que vem atrás não ter tempo para frear.