Iniciativa reúne diversas instituições no trabalho em prol da segurança pública e do combate à perturbação do sossego
Objetivo é reduzir o número de acidentes naquela via. Parlamentar sugere diminuição dos canteiros centrais e dos redutores de velocidade

Público - 20/10/2017 - 09:56:45 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho reivindica área para construção de kartódromo

Além de uma nova opção de lazer, a obra também incentivaria o esporte, incrementaria a economia jataiense e levaria o nome da cidade a todo o país
O vereador Mauro Bento Filho reivindicou ao prefeito a doação de uma área para construção de um kartódromo no município. "A obra, além de oferecer lazer às famílias e o desenvolvimento do esporte, poderá fomentar ainda o turismo, recebendo torneios profissionais e elevando o nome de nossa cidade em todo o país", afirmou. "Com isso, hotéis, restaurantes e outros segmentos receberão uma clientela maior, fomentando ainda mais a economia jataiense".