Medida reduziria o risco de acidentes em frente à entrada principal do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho, junto a nova sinalização
Além de uma nova opção de lazer, a obra também incentivaria o esporte, incrementaria a economia jataiense e levaria o nome da cidade a todo o país

Público - 20/11/2017 - 08:49:52 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Mauro Filho pede retorno das atividades da Força-Tarefa

Iniciativa reúne diversas instituições no trabalho em prol da segurança pública e do combate à perturbação do sossego WhatsApp
O vereador Mauro Bento Filho solicitou à prefeitura o retorno das atividades da Força-Tarefa, trabalho que visa manter a segurança pública, coibir perturbações de sossego e verificar a legalidade de estabelecimentos comerciais. O grupo reúne Polícia Militar, Polícia Civil, Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Bombeiros, SMT, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Ministério Público.