Vias que dão acesso ao campus Jatobá estão mal iluminadas e apresentam excesso de óleo na pista, o que tem causado acidentes
Vereador solicitou à deputada Flávia Morais emenda para que possa ser construída uma praça no setor Portal do Sol

Público - 19/09/2017 - 11:18:43 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Marcos Antônio sugere emenda para compra de maquinário para prefeitura

Emenda parlamentar no Congresso Nacional poderia prover recursos para compra de equipamentos para obras, serviços urbanos e asfaltamento
O vereador Marcos Antônio solicitou à deputada federal Flávia Morais apresentação de emenda em favor de recursos para aquisição de maquinário a ser utilizado em obras, serviços urbanos e pavimentação asfáltica pelo município. "O pedido faz-se necessário em função da dificuldade financeira de Jataí, sendo necessária esta complementação de recursos federais para viabilização desses serviços públicos de manutenção urbana", ressaltou.