Benefícios foram requisitados para a parada de transporte coletivo localizada à altura do número 826 da Avenida Veriano de Oliveira Lima, antiga Rua Rio Verde
Usuários do transporte coletivo reclamam da falta de conforto em parada localizada na Rua Coronel Belmiro Nogueira Silva

Público - 19/09/2017 - 11:18:28 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Marcos Antônio quer redutores de velocidade no Corredor dos Protestantes

Condutores de veículos vêm abusando da velocidade naquela rua. Realização de "rachas" aos finais de semana eleva o risco de acidentes
O vereador Marcos Antônio reivindicou a construção de lombadas ou quebra-molas na Rua Corredor dos Protestantes. Moradores dos setores Granjeiro e das Mansões relatam que condutores de veículos vêm abusando da velocidade naquela via, que é larga e movimentada. No Jardim dos Ipês, bairro ainda desabitado e cortado pela mesma rua, jovens promovem festas tipo "luau" aos finais de semana. Depois dos eventos, são realizados rachas, o que provoca acidentes e perturba a ordem pública.