Emenda parlamentar no Congresso Nacional poderia prover recursos para compra de equipamentos para obras, serviços urbanos e asfaltamento
Parlamentar reivindica recursos junto à deputada federal Flávia Morais para que obra na Rua 15 possa ser realizada

Público - 19/09/2017 - 11:18:37 - por: admin@camarajatai.go.gov.br

Marcos Antônio busca recursos para construção de praça

Vereador solicitou à deputada Flávia Morais emenda para que possa ser construída uma praça no setor Portal do Sol WhatsApp
O vereador Marcos Antônio encaminhou ofício à deputada federal Flávia Morais em que solicita recursos, por meio de emenda parlamentar, para construção de uma praça no setor Portal do Sol. "Trata-se de um antigo anseio dos moradores, devido à inexistência de qualquer investimento em saúde, educação, esporte e lazer naquele emergente setor, sendo que a praça representaria um ganho expressivo em qualidade de vida de todos da região", afirmou.