Objetivo é modernizar escolas e facilitar trabalho de professores e comunicação com pais e alunos
Parlamentar também reivindicou implantação de rede elétrica, sinalização e limpeza da Rua W2

Público - 16 de Maio de 2019 às 10:05 - por: Francisco Público - 16 de Maio de 2019 às 10:05 - por: Francisco Privado - 16 de Maio de 2019 às 10:05 - por: Francisco Privado - 16 de Maio de 2019 às 10:04 - por: Francisco Privado - 16 de Maio de 2019 às 10:04 - por: Francisco

Kátia reivindica ampliação da coleta seletiva

Vereadora sugere a extensão do benefício a todos os bairros da cidade WhatsApp Copiar Link
A vereadora Kátia Carvalho requereu à administração municipal que seja viabilizada a implantação de empresa para assumir a coleta seletiva em todos os bairros de Jataí. Ela lembra que a cidade tem 113 bairros, mas somente 13 contam com o benefício. “Tal ausência acarreta o aumento dos custos para implantação e operação do aterro municipal, por conta do volume excedente de resíduos recicláveis destinados ao local, além de demandar maiores investimentos na limpeza urbana, devido ao acúmulo de resíduos nas vias e logradouros públicos, e reduzir a qualidade de vida da população”, declarou.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j9G