Moradores e comerciantes daquela rua temem a ocorrência de acidentes devido ao trânsito intenso
Falta de placas indicativas pode levar viajantes a acessar anel viário, que tem ponte inacabada sobre o rio Claro

Público - 14 de Setembro de 2020 às 09:36 - por: Francisco Público - 14 de Setembro de 2020 às 09:36 - por: Francisco Privado - 14 de Setembro de 2020 às 09:36 - por: Francisco Privado - 14 de Setembro de 2020 às 09:35 - por: Francisco Privado - 14 de Setembro de 2020 às 09:30 - por: Francisco

Adilson pede faixa elevada em frente ao lago JK

Obra facilitaria travessia de pedestres e reduziria o risco de acidentes em cruzamento de vias WhatsApp Copiar Link
O vereador Adilson Carvalho solicitou à administração municipal uma construção de uma faixa elevada para pedestres na Avenida Perimetral, esquina com a Rua Dr. Flavinho, em frente ao lago JK. “São vários os pedidos por parte dos moradores, dos comerciantes locais e dos que utilizam a via constantemente, isto porque essa avenida se trata de uma via bastante movimentada e os motoristas acabam exagerando na velocidade, o que leva a ocorrer vários acidentes entre veículos e até atropelamentos de pedestres”, alertou.

Matéria Legislativa
REQ 173/2020 - Requerimento
Protocolo: 540/2020 | Data de Apresentação: 24 de Agosto de 2020
Autoria: Adilson de Carvalho
Solicitação para construção de uma faixa elevada na Av. Perimetral com a Dr. Flavinho, em frente ao lago JK.
Localização Atual:  Departamento Legislativo - DL
Status:  Proposição aprovada
Ultima Ação:   Proposição Aprovada em votação única. Com subscrição dos vereadores: Carlos Miranda, Kátia Carvalho e Major David Pires.
Data da última Tramitação:  2 de Setembro de 2020
Foi a plenário em: