Durante o período ambos serão investigados em ação civil pública de improbidade administrativa
Representantes de instituições expõem situação em que se encontram. Câmara garante parceria

Público - 29 de Abril de 2019 às 10:46 - por: Francisco Privado - 29 de Abril de 2019 às 10:46 - por: Francisco Privado - 29 de Abril de 2019 às 10:46 - por: Francisco Privado - 29 de Abril de 2019 às 10:46 - por: Francisco

Vereadores querem permanência da Receita Federal em Jataí

Governo federal determinou transferência do órgão para Rio Verde WhatsApp Copiar Link
Em requerimento coletivo, os vereadores de Jataí solicitaram a autoridades federais e estaduais que a agência da Receita Federal no município não seja transformada em posto de atendimento. Durante mais de três décadas a agência local atendeu 16 municípios, mais de 260 mil habitantes. O fim do órgão feriria o princípio da prevalência do interesse público, pois o atendimento seria transferido para Rio Verde, aumentando a distância a ser coberta pelos cidadãos que necessitam dos inúmeros serviços prestados pela repartição.
ShortLink: jatai.go.leg.br/j8G