Magistrada havia paralisado processo depois de recurso do ex-prefeito Humberto Machado
Abertura da última temporada de sessões ordinárias marcadas para este mês

Notícias

Público - 26 de Agosto de 2020 às 14:48 - por: Francisco Privado - 26 de Agosto de 2020 às 14:48 - por: Francisco Privado - 26 de Agosto de 2020 às 14:43 - por: Francisco

Resumo da sessão ordinária do dia 26 de agosto de 2020

Encerramento da segunda temporada de sessões ordinárias deste mês WhatsApp Copiar Link

Com a realização de duas reuniões plenárias, por videoconferência, na manhã do dia 26 de agosto de 2020, foi fechada a segunda temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí deste mês. 

O início dos trabalhos contou, na Tribuna Popular, com a presença de Eduardo Jailton Prado Naves, secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, que falou sobre assuntos referentes à Guarda Civil Municipal e outros temas relativos à pasta. Sua participação foi solicitada pelo vereador Major Davi Pires.

Em seguida foram discutidos e votados dois projetos de lei (um deles enviado pelo poder executivo) e três requerimentos de autoria dos vereadores.

A próxima temporada de sessões ordinárias está prevista para a primeira semana de setembro deste ano.

Matérias discutidas e aprovadas nas sessões desta quarta-feira:

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 52, de Kátia Carvalho - Modifica a estrutura do art. 23, § 3º da Lei Ordinária nº 3.069/2010 e altera a redação do inciso V do art. 23, § 3º e acrescenta os itens 1, 2 e 3, n a Lei Ordinária nº 3.069/2010".

- Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 30 - Altera o Art. 8º da Lei nº 4.074 de 2019 e dá outras providencias.

- Requerimento nº 171, de Carvalhinho - Requer ao poder público municipal estudos para implantação de um quebra-molas na Avenida Dorival de Carvalho, no cruzamento com a Rua Miranda de Carvalho, no Centro, ou um semáforo no local.

- Requerimento nº 172, de Carvalhinho - Requer ao poder público municipal a pavimentação asfáltica da Rua 08, no setor Primavera.

- Requerimento nº 175, de Kátia Carvalho - Solicita estudo e verificação de possibilidade para implantação de uma ondulação transversal ao longo da Avenida Epaminondas Vieira Cunha e o prolongamento da ciclovia até o final dessa referida via, no Residencial Flamboyant.

 


Vídeo da sessão ordinária (primeira parte)

Vídeo da sessão ordinária (segunda parte)