Valor é resultado da economia realizada pelo legislativo jataiense
Entidade solicitou flexibilização de mais atividades, com manutenção de prevenção à pandemia

Público - 14 de Maio de 2020 às 11:31 - por: Francisco Privado - 14 de Maio de 2020 às 11:31 - por: Francisco Privado - 14 de Maio de 2020 às 11:28 - por: Francisco

Resumo da sessão ordinária do dia 14 de maio de 2020

Reunião encerrou a primeira temporada de sessões ordinárias deste mês WhatsApp

Confira as matérias discutidas e votadas na última sessão ordinária da primeira temporada de reuniões plenárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de maio de 2020. Mais uma vez a sessão foi realizada por videoconferência, como forma de evitar aglomeração, contribuindo, desta forma, no combate à proliferação do novo coronavírus, patógeno causador da pandemia de Covid-19.

Foram aprovados os seguintes projetos em segunda votação:

- Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 37, de Mauro Bento Filho - Torna obrigatória a higienização periódica das portas, maçanetas, corrimãos, puxadores, interfones e elevadores para todos os edifícios ou condomínios no município de Jataí, em razão das medidas de combate à Covid-19, e dá outras providências.

- Projeto de Resolução nº 6, de Kátia Carvalho - Regulamenta o teletrabalho no âmbito da Câmara Municipal de Jataí.

Foi aprovado o seguinte requerimento:

- Requerimento nº 91, de Creso de Oliveira Vilela - Solicita que sejam enviadas a esta Casa de Leis informações detalhadas de todas as medidas emergenciais que estão sendo feitas para o combate à Covid-19 em nosso município.

Vídeo completo da sessão ordinária