Vereadores discutiram e votaram matérias por meio de videoconferência
Reuniões virtuais estão marcadas para os dias 12, 13 e 14, às 9 horas da manhã

Público - 12 de Maio de 2020 às 14:36 - por: Francisco Público - 12 de Maio de 2020 às 14:36 - por: Francisco Público - 12 de Maio de 2020 às 14:28 - por: Francisco Privado - 12 de Maio de 2020 às 14:28 - por: Francisco Privado - 12 de Maio de 2020 às 14:24 - por: Francisco

Resumo da sessão ordinária de 12 de maio de 2020

Abertura da primeira temporada de sessões ordinárias deste mês WhatsApp

Confira como foi a primeira sessão ordinária de maio, realizada por videoconferência, devido à pandemia de Covid-19, no dia 12 de maio de 2020. Os projetos aprovados em primeira votação serão novamente submetidos ao plenário na próxima sessão, prevista para o dia 13 de maio, às 9 horas. Caso sejam aprovados pela segunda vez, serão enviados para sanção do prefeito.

Foram aprovados, em primeira votação, os seguintes projetos:

- Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº - Autoriza município a receber doação com encargos, e dá outras providências.

- Projeto de Resolução nº 5, dos vereadores Kátia Carvalho e Adilson Carvalho - Autoriza a doação dos bens inservíveis que especifica à Unidade Básica de Saúde Vila Fátima.

- Projeto de Resolução nº 6, da vereadora Kátia Carvalho - Regulamenta o teletrabalho no âmbito da Câmara Municipal de Jataí.

Também foram aprovados os requerimentos abaixo relacionados:

- Requerimento nº 78, da vereadora Maria Aparecida, a “Cida” – Solicita a criação de aplicativo para apontar terrenos sujos.

- Requerimento nº 79, do vereador Pastor Luiz Carlos – Requer o cumprimento da lei 2.242/2001, com a correta identificação da antiga Rua W-5, no Setor Epaminondas, que, segundo a referida norma municipal, passou a ser denominada Rua José Carlos Ferreira, devendo assim ser providenciada a colocação de placas no local com a devida identificação.

- Requerimento nº 81, do vereador Major Davi Pires - Inclui o álcool gel na lista de produtos da cesta básica distribuída às famílias carentes pela prefeitura, durante o período da pandemia de Covid-19.

- Requerimento nº 82, da vereadora Cida - Efetivação/regularização de cobrança dos contratos de concessão pública dos hangares instalados no Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela.

- Requerimento nº 83, do vereador Major Davi Pires - Concita a prefeitura de Jataí a contratar seguro de vida e pagar indenizações no caso de invalidez ou óbito dos servidores que atuam diretamente com pacientes infectados pela Covid-19.

Vídeo completo da sessão ordinária