Site da prefeitura deverá divulgar movimentação financeira relativa à pandemia
Durante a sessão, foi aceito um pedido de abertura de CPI

Público - 28 de Maio de 2020 às 19:43 - por: Francisco Privado - 28 de Maio de 2020 às 19:43 - por: Francisco Privado - 28 de Maio de 2020 às 19:40 - por: Francisco

Novo decreto libera academias, bares e restaurantes

Uso de máscara continua obrigatório. Realização de festas permanece passível de multa WhatsApp Copiar Link

Em decreto publicado nesta quinta-feira, dia 28, o prefeito Vinícius Luz autorizou a flexibilização de funcionamento para academias, bares, restaurantes e similares, além de outras atividades do comércio jataiense, desde que sejam respeitadas as medidas de prevenção à pandemia de Covid-19.

A exemplo do decreto anterior, que também tratou de medidas de flexibilização para o retorno de algumas atividades comerciais, continua obrigatório o uso de máscara pela população (o infrator será multado em R$ 150,00). A multa por realização de festas permanece em R$ 2.500,00, sendo cobrada em dobro em caso de reincidência. O valor será revertido para o Fundo Municipal de Saúde, para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Confira abaixo a íntegra do decreto publicado pela prefeitura de Jataí.

Prefeitura de Jataí 28 de Maio de 2020 às 19:43 - por: Francisco