Tráfego, que já é intenso entre a Rua Léo Lince e a Avenida Joaquim Cândido, tende a piorar com a implantação de portaria única no colégio
Objetivo é fornecer iluminação pública a um trecho de aproximadamente 350 metros, no Jardim Goiás I e II, em que a segurança é precária

Público - 19/09/2017 - 11:18:31 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Mauro Filho quer visibilidade maior nos cruzamentos viários Caminhões parados perto de esquinas afetam visão de condutores e aumentam risco de acidentes. Vereador sugere pintura de vagas para motos nas proximidades de cruzamentos
O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à SMT sinalização nas esquinas com estacionamento de motos, visando maior segurança nos cruzamentos das vias públicas da cidade. Segundo ele, em muitas confluências caminhões estacionados próximos a esquinas dificultam a visibilidade por parte dos condutores de veículos, o que aumenta o risco de acidentes. Ele sugere que, nos pontos de maior fluxo, sejam destinadas áreas ao estacionamento de motos ou placas de sinalização de "Proibido estacionar" com, no mínimo, oito metros de distância da esquina.