Anteriormente os trabalhadores da limpeza pública urbana recebiam as cestas mensalmente. Vereador propõe ainda vale-alimentação como alternativa
Obra foi solicitada para a unidade Riachuelo, pois o ponto localizado na Rua Léo Lince já não comporta o número de estudantes que esperam por transporte

Público - 19/09/2017 - 11:18:03 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Mauro Filho quer ciclovia entre Parque das Brisas e lago Bonsucesso Prolongamento da pista para ciclistas e pedestres atenderia ao anseio de inúmeros praticantes de atividades físicas
O vereador Mauro Bento Filho requereu à administração municipal a construção de uma pista para ciclistas e pedestres ligando o Parque Ecológico das Brisas ao Parque de Exposições Agropecuárias, por meio da Avenida Hildo de Carvalho e do Corredor dos Protestantes, indo até o lago Bonsucesso. "A obra poderia ser anexa à rodovia ou no canteiro para ciclistas e praticantes de caminhada", disse ele. "O prolongamento da pista é uma antiga reivindicação de inúmeras pessoas que querem estender o percurso até o lago, mas são obrigadas a se limitar ou correr risco de atropelamento".