Projeto Saúde em Movimento vai oferecer diversos exames gratuitos à população jataiense, na Praça Lambari
Asfalto daquela via, entre as ruas 03 e 04, na Vila Sofia, encontra-se repleto de buracos, o que gera vários transtornos

Público - 19/09/2017 - 11:18:03 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Marcos Antônio cobra mais segurança para escola David Ferreira Parlamentar solicita câmeras de monitoramento, aumento do muro e colocação de cerca elétrica naquela unidade de ensino
O vereador Marcos Antônio enviou ofício ao prefeito Vinícius Luz em que pede a realização de algumas intervenções para melhorar a segurança na Escola Estadual David Ferreira. Em menos de um ano, dois alunos morreram nas proximidades daquela unidade de ensino, cujo prédio pertence à prefeitura. O parlamentar solicitou as seguintes providências: instalação de câmeras de monitoramento, elevação da altura do muro e colocação de concertinas ou cerca elétrica para evitar invasões.