A ideia é intensificar o combate ao crime organizado e coibir o trânsito de criminosos. Local também abrigaria a Vigilância Sanitária
Localizada no setor Cohacol 5, a academia carece de barras fixas e paralelas, além de plataformas para a realização de abdominais

Público - 30/10/2017 - 14:37:16 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Major Davi requer reforma e ampliação do Copom de Jataí Parlamentar pede ainda a adequação da parte de telefonia e informática do Centro de Operações da Polícia Militar
O vereador Major Davi Pires solicitou à administração municipal a reforma, a ampliação e a adequação das dependências do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), instalado na sede do 15º BPM e da 14ª CRPM. "As obras devem ser feitas com urgência, conforme os avanços tecnológicos no sistema de telefonia e informatização, para que não sofra quaisquer soluções de continuidade na pronta execução do serviço policial militar", afirmou.