Moção foi estendida à OAB de Jataí, que se mostrou solidária aos produtores, prejudicados pelo STF em decisão sobre cobrança do Funrural
Batizada de Rodoanel dos Imigrantes, a obra está parada há muito tempo, o que agrava a situação do trânsito no perímetro urbano

Público - 19/09/2017 - 11:18:14 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Gildenicio propõe plano de transporte e mobilidade urbana Objetivo é proporcionar o acesso democrático ao espaço urbano de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável
O vereador Gildenicio Santos sugeriu à prefeitura a elaboração de um plano de transporte e mobilidade urbana em Jataí. O objetivo é que o sistema de deslocamento seja reestruturado, a fim de integrar os diversos modais (ônibus, carros, motos e bicicletas), proporcionando o acesso democrático ao espaço urbano de forma segura, socialmente inclusiva e sustentável. "O plano deve priorizar a implementação de sistemas de transportes coletivos de qualidade para melhorar o deslocamento dos cidadãos", afirmou o parlamentar.