Vereador requer reforma completa da Praça do Trabalhador, no Conjunto Rio Claro I, e quadra de areia para a Praça Coriolando Leles Barros (José Bento e Rio Claro III)
Via faz a ligação dos bairros Dom Abel e Colmeia Park. Parlamentares também solicitaram a construção de calçadas ao longo da rua

Público - 19/09/2017 - 11:18:31 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Gildenicio defende uso de lâmpadas de LED na iluminação pública Troca de luminárias representaria menos despesas com energia elétrica e proporcionaria maior luminosidade nas vias públicas
O vereador Gildenicio Santos solicitou à administração municipal a substituição das lâmpadas convencionais das vias e dos logradouros públicos de Jataí por lâmpadas de LED. A troca representaria economia aos cofres públicos, pois as lâmpadas de LED duram aproximadamente 25 vezes mais do que as incandescentes e três vezes mais que as fluorescentes, além de proporcionar maior luminosidade e, consequentemente, mais segurança à população.