Problema vem atingindo mais gravemente os moradores dos bairros Cidade Jardim II e Jardim Jataí
Vereador requer reforma completa da Praça do Trabalhador, no Conjunto Rio Claro I, e quadra de areia para a Praça Coriolando Leles Barros (José Bento e Rio Claro III)

Público - 19/09/2017 - 11:18:35 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Gildenicio defende instalação de restaurante popular em Jataí Com preços baixos, estabelecimento seria voltado especialmente para a população menos favorecida
O vereador Gildenicio Santos requereu à administração municipal a implantação de um restaurante popular em Jataí. O público alvo do estabelecimento seriam as pessoas que se encontram em situação de insegurança alimentar, especialmente das classes menos favorecidas. "Hoje muitas pessoas são obrigadas a realizar suas refeições fora de casa, substituindo o almoço por um lanche rápido, comprometendo sua saúde", afirmou o parlamentar.