Relatório abrange período compreendido entre maio e dezembro de 2019
Estão marcadas para 9 a 13 de dezembro, às 14 horas, as últimas sessões ordinárias de 2019

Público - 13 de Dezembro de 2019 às 16:08 - por: Francisco Privado - 13 de Dezembro de 2019 às 15:59 - por: Francisco Privado - 13 de Dezembro de 2019 às 15:58 - por: Francisco

Empresário jataiense recebe o Troféu Jatobá

Maycon Henrique Tombini, que também é agricultor, foi homenageado pelos serviços prestados a Jataí WhatsApp
Fotos: Vânia Santana

Em sessão solene realizada no dia 12 de dezembro de 2019, no plenário João Justino de Oliveira, o agricultor e empresário Maycon Henrique Tombini recebeu o Troféu Jatobá. Entregue a cidadãos jataienses que tenham prestado relevantes serviços ao município ou se destacado fora de Jataí, a homenagem foi proposta pelo vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, e aprovada por todos os parlamentares.

A mesa de trabalhos foi composta pela presidente da Câmara Municipal de Jataí, Kátia Carvalho, pelos vereadores Carvalhinho, Major Davi Pires, Maria Aparecida, a “Cida”, Creso Vilela, Pastor Luiz Carlos e Carlos Miranda, pelo homenageado e por sua mulher, Ana Cláudia S. Menezes. O troféu foi entregue pelo proponente da matéria, Carvalhinho.

Maycon Tombini (esquerda) recebeu o Troféu Jatobá das mãos do vereador Carvalhinho, proponente da homenagem

Em sessão solene realizada no último dia 12 de dezembro, no plenário João Justino de Oliveira, o agricultor e empresário Maycon Henrique Tombini recebeu o Troféu Jatobá. Entregue a cidadãos jataienses que tenham prestado relevantes serviços ao município ou se destacado fora de Jataí, a homenagem foi proposta pelo vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, e aprovada por todos os parlamentares.

A presidente da Câmara, Kátia Carvalho (esquerda), entregou flores a Ana Cláudia Tombini, mulher do homenageado, que estava acompanhada da filha, Cecília

Desde o dia 30 de junho de 2014, Maycon é casado com Ana Cláudia, com quem teve sua primogênita, Cecília Menezes Tombini, nascida no dia 25 de novembro de 2015. Atualmente, o novo detentor do Troféu Jatobá atua como agricultor e empresário, sendo proprietário da empresa Menezes e Tombini Construtora.

Em seu pronunciamento, Maycon Tombini agradeceu aos vereadores pela homenagem e a sua família por ter chegado até onde se encontra atualmente. “Estou muito honrado por receber este troféu”, disse ele. “O que eu puder fazer pela minha cidade, e estiver em meu alcance, vocês podem contar comigo que estou às ordens”.

Vídeo da sessão solene