Nos dias 10, 11 e 12 serão discutidos e votados projetos enviados pelo executivo. Entre eles, o orçamento para 2019
O advogado Gerson Santana Arrais e o médico João Damasceno da Rocha Filho tornaram-se cidadãos jataienses

Público - 07/12/2018 - 14:03:04 - por: Francisco Privado - 07/12/2018 - 13:47:51 - por: Francisco Privado - 07/12/2018 - 13:47:19 - por: Francisco

Eleita a mesa diretora para o biênio 2019-2020

Mauro Bento Filho foi eleito presidente, acompanhado de Kátia Carvalho (vice) e Carvalhinho (secretário) WhatsApp
Foto: Hélio Domingos

Por seis votos contra quatro, a chapa 2 venceu a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Jataí (biênio 2019-2020), realizada em sessão especial na manhã desta sexta-feira, no plenário João Justino de Oliveira. A chapa era encabeçada pelo vereador Mauro Bento Filho (MDB), que terá como vice, nos próximos dois anos, a vereadora Kátia Carvalho (SD) e, como secretário, o vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho” (SD). A outra chapa, que levava o número 3, era composta pelos vereadores Gildenicio Santos (MDB), como presidente, Major Davi Pires (PP), vice, e Marcos Antônio (PDT), secretário.

A chapa vencedora contou com os votos de Adilson Carvalho (MDB), que continua como presidente até o próximo dia 31, Carvalhinho, João Rosa (PSDB), Kátia Carvalho, Mauro Bento Filho e Thiago Maggioni (PSDB). Votaram na chapa 3 os vereadores Major Davi Pires, Gildenicio Santos, José Carapô (PTN) e Marcos Antônio.

Nascido em 10 de outubro de 1974, Mauro Antônio Bento Filho é médico veterinário, formado pela Universidade Federal de Goiás, Escola de Veterinária de Goiânia, em 1997. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2008, alcançando a reeleição em 2012 e 2016. Filho do ex-prefeito e ex-deputado Mauro Antônio Bento, o presidente da Câmara Municipal de Jataí, a partir do dia 1º de janeiro de 2019, é casado com Sônia Luciana Barros Ferreira Bento e tem dois filhos.

Vídeo da sessão especial