Próximas sessões ordinárias serão realizadas depois do recesso parlamentar de julho
Câmara apoia campanha nacional que ajuda mulheres a denunciar abusos

Público - 24 de Junho de 2020 às 19:27 - por: Francisco Público - 24 de Junho de 2020 às 19:26 - por: Francisco Público - 24 de Junho de 2020 às 19:26 - por: Francisco Público - 24 de Junho de 2020 às 14:17 - por: Francisco Privado - 24 de Junho de 2020 às 14:15 - por: Francisco Privado - 24 de Junho de 2020 às 14:13 - por: Francisco

Covid-19: três servidores testam positivo

Entre os casos confirmados, um está curado. Três testes apresentaram resultado inconclusivo WhatsApp Copiar Link

Depois de uma bateria de testes realizada de 19 a 23 de junho em 100 funcionários, três servidores da Câmara Municipal de Jataí tiveram resultado positivo para o novo coronavírus (SARS-Cov-2), causador da Covid-19, enquanto três outros testes mostraram-se inconclusivos. Desses seis, cinco estão em isolamento domiciliar e um já está curado. Noventa e quatro pessoas examinadas testaram negativo.

O Palácio das Abelhas, sede do poder legislativo jataiense, passou por um processo de desinfecção assim que o primeiro caso foi confirmado, há duas semanas. Desde a segunda quinzena de março as sessões estão sendo realizadas virtualmente, por meio da internet, e foi instituído o regime de teletrabalho (home office) para membros do grupo de risco e também para os funcionários que podem exercer suas funções a partir de suas casas.

As medidas de prevenção implementadas desde o início da pandemia de Covid-19 continuam em vigor. No dia 1º de julho terá início o recesso parlamentar, que acontece sempre no início do segundo semestre de cada ano. Os trabalhos normais serão retomados no primeiro dia útil de agosto, quando nova medidas poderão ser tomadas dependendo da situação em que estará a pandemia no município.

ShortLink: jatai.go.leg.br/j4CL