Banheiros deteriorados e falta de limpeza no espelho d'água são alguns dos problemas detectados. Memorial JK também precisa de reforma
Vereador sugere ao executivo projeto que dê preferência no atendimento a pessoas portadoras do transtorno do espectro do autismo (TEA)

Público - 19/09/2017 - 11:18:30 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Carvalhinho requer passarelas para ponte sobre o córrego do Açude Localizada no setor Santo Antônio, ponte liga vários bairros ao Centro. Pedestres são obrigados a dividir a pista com veículos
O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", requereu à administração municipal a construção de passarelas com corrimão e calçada na ponte sobre o córrego do Açude, na Rua Presidente Kennedy, no setor Santo Antônio. O fluxo de veículos é grande naquela ponte, que liga os setores Dom Abel, Colmeia Park e Mauro Bento ao Centro da cidade. Os pedestres são obrigados a dividir a pista com os veículos, aumentando o risco de acidentes.