Algumas vias daquele povoado não contam com pavimentação. Outras, já asfaltadas, estão repletas de buracos
Obra seria construída na Rua Bela Vista, com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores do bairro Maximiano Peres a outros setores

Público - 19/09/2017 - 11:18:01 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Carapô quer a reconstrução do clube 13 de Maio Vereador cobra promessa de campanha feita pelo chefe do executivo. Idosos jataienses perderam o local em que realizavam suas festas
O vereador José Prado Carapô solicitou à administração municipal a reconstrução do clube 13 de Maio. Com a demolição do clube original, para dar lugar ao Sesc, os idosos jataienses perderam o local em que realizavam suas festas e tinham momentos de lazer. "Essas pessoas encontram-se ociosas e em profunda tristeza depois do fim do local", disse o parlamentar. "Mas estão esperançosos diante da promessa de reconstrução feita em campanha".