Parte das rodovias BR-364 e BR-365 será repassado à iniciativa privada mediante concessão de 30 anos
Cantor e compositor de sucesso, Lindomar Rezende Silva fez parte da nona legislatura da Câmara Municipal de Jataí. Foi o vereador mais bem votado e permaneceu no parlamento de 1977 a 1982. Ele morreu no dia 10 de setembro de 2017

Público - 21/09/2017 - 13:03:55 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Câmara sedia solenidade de posse do novo delegado regional Ederson Bueno Martins Garcia substitui Marcos Guerini no comando da Polícia Civil em Jataí
Hélio Domingos

O delegado Ederson Bueno Martins Garcia tomou posse, no dia 19 de setembro de 2017, como o novo delegado regional da Polícia Civil de Jataí, em substituição ao delegado Marcos Guerini. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Jataí e contou com a participação do delegado-geral de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos. A mesa de trabalhos também foi composta pelo presidente do legislativo jataiense, Adilson Carvalho, pela vice-prefeita Simone Oliveira Gomes, e outras autoridades.

Na oportunidade, o coordenador da Polícia Civil no Estado parabenizou o trabalho realizado por Guerini ao longo do período em que esteve à frente da 14ª Delegacia Regional de Polícia. “O doutor Marcos Guerini fez um excelente trabalho, numa região de extrema importância para o nosso Estado”, pontuou.

Na sequência, Álvaro Cássio deu boas-vindas ao delegado Ederson, novo regional. “O doutor Ederson tem o desafio de manter o bom trabalho da Polícia Civil e de chefiar equipes com valorosos servidores, para que possamos continuar fazendo o melhor em prol da segurança da sociedade e dessa região”, concluiu.

Bueno afirmou que dará sequência ao trabalho de Guerini e que trabalhará com afinco em favor da segurança de todos os jataienses e da região sob jurisdição da Regional sediada na cidade.

Continuar Lendo