Estão marcadas para os dias 23, 24 e 25, às 14 horas, as sessões ordinárias da segunda quinzena de maio de 2017. A entrada é franca no plenário do legislativo jataiense, mas quem não puder comparecer terá a opção de acompanhar tudo ao vivo pela internet, por meio das seguintes opções: TV e Rádio Câmara, neste site, Facebook ou YouTube (www.youtube.com/c/camaradejatai)
Serão realizadas nos dias 25, 26 e 27, a partir das 14 horas, no plenário João Justino de Oliveira, as sessões ordinárias referentes à segunda quinzena do mês de abril de 2017. Toda a comunidade está convidada a participar, no Palácio das Abelhas, sede do legislativo municipal, ou por meio da rede mundial de computadores

Público - 19/09/2017 - 11:18:15 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Câmara realiza primeira temporada de sessões de maio Estão marcadas para os dias 9, 10 e 11, a partir das 14 horas, as sessões ordinárias da primeira quinzena de maio de 2017. Toda a comunidade está convidada a participar, mas as reuniões plenárias também serão transmitidas ao vivo pelo site do legislativo jataiense, bem como pelo Facebook e pelo canal da Câmara de Jataí no YouTube
Hélio Domingos
Terá início no dia 9, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de maio de 2017. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br, pelo Facebook ou pelo canal do legislativo jataiense no YouTube. Também estão previstas sessões para os dias 10 e 11, no mesmo horário.