Estão previstas para os dias 27, 28 e 29, a partir das 14 horas, as sessões ordinárias da segunda quinzena deste mês
Vereador volta à Câmara na vaga deixada por Gildenicio Santos, cassado por quebra de decoro

Público - 12 de Novembro de 2019 às 10:25 - por: Francisco Público - 12 de Novembro de 2019 às 10:25 - por: Francisco Privado - 12 de Novembro de 2019 às 10:21 - por: Francisco Privado - 12 de Novembro de 2019 às 10:19 - por: Francisco Privado - 12 de Novembro de 2019 às 10:18 - por: Francisco

Câmara cria comissão em apoio ao parque tecnológico da UFJ

O JataíTech dará todo suporte a empresas que quiserem se instalar ou se desenvolver no município WhatsApp Copiar Link
Por meio de um requerimento coletivo, foi criada na Câmara Municipal a Comissão Especial de Apoio ao Parque Científico e Tecnológico de Jataí (JataíTech), a ser implantado na Universidade Federal de Jataí (UFJ). O JataíTech visa transferir conhecimento e tecnologia da universidade, estimular a criação e o fortalecimento de empresas inovadoras, aumentar o valor agregado dos produtos locais, fornecer profissionais qualificados, contribuindo para geração de emprego e renda com o aumento da cultura e da atividade empreendedora, em particular, as de caráter tecnológico. Entre outras finalidades, a comissão terá como missão propor estratégias para implantação e consolidação do parque, identificar e analisar possíveis obstáculos para a implantação e consolidação do JataíTech e promover e fomentar políticas públicas para atração de empresas de base tecnológica para a iniciativa. Cinco vereadores serão membros do órgão colegiado. O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Vereadores ouvem as explicações do professor Danival Vieira de Freitas durante reunião em que ficou definida a criação da comissão em apoio ao JataíTech
Foto: Vânia Santana
ShortLink: jatai.go.leg.br/j4jq