Vereadores solicitam intervenção da prefeitura junto à Celg para que sejam reduzidos os prejuízos dos produtores. Eles também sugerem criação de "call center"
Sinalização seria instalada na confluência das alamedas Agroindustrial e Ministro Ney Braga com o Corredor dos Protestantes

Público - 07/12/2017 - 15:59:36 - por: admin@camarajatai.go.gov.br
Adilson pede recapeamento de trecho de rua do setor Central Requerimento se deve às más condições do asfalto da Rua Moisés Santana, entre as ruas José Manoel Vilela e José Pereira Rezende
O vereador Adilson Carvalho requereu à administração municipal o recapeamento da Rua Moisés Santana, entre as ruas José Manoel Vilela e José Pereira Rezende, no setor Central. O tráfego de automóveis e motocicletas está bastante prejudicado devido ao mau estado da pista, situação que se agravou com o início do período chuvoso.